O preço deste amor


Aqui estou no espelho, olhando dentro dos meus olhos.
Tentando não me enganar, e perceber que os tempos estão ficando difíceis para nós irmos adiante.
Tudo sobre este amor está dando errado, são tantos desencontros, mágoa e dor.
Estou me metendo em confusão, me perguntando onde estou nisso tudo, tentando ver se eu deveria fazer isso ou aquilo.
Eu não consigo mais ver o futuro, e me convenci que não posso mudar o passado.
Tenho estado pra baixo por tantas vezes. Talvez o preço deste amor seja muito alto para pagar.





Jacqueline Coutinho 

2 comentários:

  1. jackeline vc ja ouviu a musica: estranho jeito de amar da cantora sandy? escute e vai perceber uma semelhanca com o seu poema , resaltando que a musica é linda viu. vale a pena.val

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.