Eu gostaria...


Eu gostaria disso,
Você comigo
Pra sempre.


Mas desculpe
Se o olhar se abre
E não revela isso!


Eu gostaria disso,
Eu contigo
Pra sempre.


Mas desculpe
Se a glória de ontem
Não reluz mais.
Se o pra sempre
Virou jamais!


E eu gostaria
De tantas coisas,
Tantas pessoas.
Alegrias passadas
De um passado
Quase palpável!


Desculpe, se não
Sou mais forte.
Só ficou esta
Que te escreve amor.
Lavada de amargor,
Levada pela dor.


Eu gostaria disso
Nós dois juntos
Pra sempre.
Mas desculpe se
Eu me parti
E você se foi.


Eu gostaria disso...
O nosso amor.
Unidos pra sempre,
Sem dor!



Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.