Cansei de tentar

Sinto que me desconheces
Sinto que me ouvir me tocar agora
Tanto faz para você
Cada vez há mais temores
A insegurança cresce
Me machuca tentar resgatar
O que um dia nos uniu
É o momento de enfrentar a realidade
Cansei de tentar e não conseguir
Fazer você se apaixonar por mim novamente
Te tenho pela metade
Não te odeio por isso, não há rancor
Simplesmente sinto que você já não é o mesmo
Perderam-se as cores
Seus olhos já não me procuram
Me faz mal tentar seguir assim contigo
Vejo que ainda com seu calor
Continuo sentindo frio
Sua presença aqui está me matando
Cansei de tentar.

Jacqueline Coutinho


3 comentários:

  1. É lindo e triste, mais não entendi a frase "Sinto que me ouvir me tocar agora", você pode explicar para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase seguinte completa o sentido dessa "Tanto faz para você" então leia assim: Sinto que me ouvir me tocar agora tanto faz para você. Entendeu?! kkkk abraço

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.