Me Sinto Só



Sabe aquelas horas que são eternidade.
Sabe aquele medo que não pede licença.
Cada estrela parece uma lágrima.
Sorriso sem graça.
Ás vezes penso que é melhor se esconder.
Mas como viver e aprender sem se machucar.
Tem horas que dá uma vontade louca de parar.
Nem sei por que me sinto assim, vem de repente e toma conta de mim.
Queria ser como os outros rir das dificuldades da vida, não me preocupar com tempo, distância e espaço, fingir está sempre bem.
Mas sinto-me só e hoje a tristeza não foi passageira, hoje chorei a tarde inteira mais do que nunca me senti só.





Jacqueline Coutinho

3 comentários:

  1. Muito bem Jackeline, gostei do seu blog. Não sabia desse teu lado poetico! Continue assim que vai longe, que Jah abençoe os teus trabalhos. E qualquer novidade por favor me passe. Se cuida!
    Att

    W.C.P

    ResponderExcluir
  2. obrigada! é as vezes quando as palavras não fogem d mim consigo escrever alguma coisa....mas obrg pela visita e estarei melhorando o blog em breve. ^^)

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo isso!!!! :q

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.