Mentira



Durmo em cima do telefone, são duas da manhã e eu estou sozinha esperando. Diga-me, por onde você tem andado?
Recebi o seu bilhete, neste você tenta fazer com que tudo pareça legal me manda um beijo, mas ele simplesmente não parece o mesmo.
Eu posso sentir que você se foi e não posso ficar para sempre esperando sentada à beira do caminho.
Você pode se esconder atrás da suas histórias, mas, por favor, não me faça de idiota.
Você pode me dizer que não há mais ninguém, que está em casa sozinho, mas eu vejo. Eu sinto!
Você parece tão inocente, mas a culpa na sua voz te entrega, estou certa que você sabe o que quero dizer.
Como você se sente agindo assim, quando sabe que eu confio em você? Em nenhum momento você pensa em mim?
Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser, mas eu sei que não é nada a mais que uma mentira.
 




Jacqueline Coutinho

2 comentários:

  1. lindoooo, algumas coisas parece um pouco com uma coisa q aconteceu na minha vidaaaaa.
    Assinado: Taislany Santos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.