Sem Amor



Olhando o mundo, do outro lado da estrada e com os olhos da razão não me agrado do rumo que a minha vida tomou.
Estou parada na estrada e não faço nenhum som. Acho que aprendi a segurar as coisas que quero falar.
Existe apenas decepção, mentiras, medos, lágrimas e dor. Não existe amor aqui!
Abatida, sinto-me como um espelho estraçalhado em pedaços.  Aprendi do modo mais difícil que às vezes é necessário fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito a dizer.
Sem amor as feridas cicatrizam, mas nunca irão desaparecer. 




Jacqueline Coutinho

4 comentários:

  1. Muito bonito! Identifiquei-me um pouco com ele. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ameiiiiiii, parabéns vc arrasa

    ResponderExcluir
  3. Realmente Jacqueline as cicatriz cura, mais realmente ñ desaparecem....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.