Pesadelo

Levantei as sete esperei até as onze apenas para perceber que ninguém ligaria.
Eu acho que tenho muitos amigos, mas eu não ouço isso deles.
O que é outro dia sozinha? Isso não é justo!
Todos estão se divertindo exceto eu. Ninguém liga que estou sozinha.
Talvez quando o dia acabar, eu estarei na minha cama olhando para essas quatro paredes de novo.
Todos têm algum lugar para ir e vão me deixar aqui sozinha novamente. O que está errado comigo? Ninguém se preocupa!
Sinto como se eu fosse apenas uma criança e a vida é meu maior pesadelo.

Jacqueline Coutinho

Um comentário:

  1. "Eu acho que tenho muitos amigos, mas eu não ouço isso deles". "O que está errado comigo? Ninguém se preocupa!
    Sinto como se eu fosse apenas uma criança e a vida é meu maior pesadelo".

    Muito bom.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.