Cruel


Você com suas palavras como facas me machucou, me fez sentir como um ninguém.
Você com sua voz suave e fria me humilha apenas porque estou ferida e fraca.
Você com suas várias faces e seu modo de levar a vida por mentiras e disfarces me destrói e desperta o que há de pior em mim.
Por que você tem que ser assim tão cruel?
Não posso tolerar tudo isso pra sempre, um dia serei grande o suficiente para não ter que suportar tudo isso que vem de você.
Quanto a você, já posso até vê-lo daqui a alguns anos será o mesmo mentiroso e continuará resmungando as mesmas coisas amargas, um sozinho na vida.
Tudo o que você é e sempre será é cruel!


Jacqueline Coutinho 

Um comentário:

  1. #A história do poema# Decidir escrever esse poema depois de ter presenciado uma briga entre o casal que mora na casa ao lado. Tentei descrever poeticamente o desabafo da vizinha após a briga.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.