Confidência


Estou aqui mais uma vez tentando moldar as palavras de um modo que transmita meus sentimentos e pensamentos mais profundos, porém hoje diferente dos demais dias, essa tarefa é tudo menos fácil.
Estou sofrendo porque não sei como dizer o que estou prestes a dizer. Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse fazer isso em pessoa, mas nós dois sabemos que é impossível. Então aqui estou, escolhendo as palavras, com lágrimas nos olhos e com esperanças de que você, de alguma maneira, entenda exatamente o que quero dizer.
Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso. Você é raro, charmoso e lindo. Lembra que foi sem querer que eu acabei me apaixonando por você? Mas conhecer você me faz perceber o que realmente significa o amor verdadeiro. Durante todo esse torturante tempo que você está longe, todos os dias olho para o céu e tento lembrar de tudo o que passamos juntos.
Lembro como me sinto confortável conversando com você.  Há tantas outras coisas! Quando fecho os olhos, vejo o seu rosto; quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais para mim, mas aonde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam dor.
Esforcei-me em aceitar os motivos que te fizeram partir, mas nós dois sabemos que nosso relacionamento mudou depois disso. Nós mudamos, e no fundo do seu coração, acho que você também percebeu isso.
Talvez tenhamos passado tempo demais separados, talvez fôssemos de mundos diferentes. Eu não sei! De algum modo, mesmo amando um ao outro, perdemos a incrível ligação que nos manteve juntos.
Sei que parece uma desculpa, mas, por favor, acredite em mim eu não queria olhar pra outro homem e sentir minhas mãos geladas e meu corpo tremer. Eu não queria esquecer os traços do seu rosto, não queria esquecer o teu cheiro o sabor do seu beijo, mas isso começou acontecer.  Não espero que você me entenda, afinal se eu não entendo exatamente como isso aconteceu, como você poderia.
Mas por tudo o que passamos, eu não poderia continuar te escondendo isso. Ocultar isso diminuiria tudo o que vivemos, e não quero fazer isso, embora saiba que você vai se sentir traído.
Vou entender se você nunca mais quiser falar comigo nem olhar na minha cara, só te peço que não faça nada que um dia possa se arrepender.
Mesmo que você não queira ouvir e sabendo que pode não fazer muita diferença quero que saiba que você sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.
Você é um cara fantástico um verdadeiro cavalheiro, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. Sinto muito, mas agora só nos resta esperar pra saber o rumo que as nossas vidas vão tomar. 


Jacqueline Coutinho

2 comentários:

  1. Eita pega, gostei pra caramba desse, muito sentimental, parabéns, muito inspirada em mana do coração, te admiro.

    ResponderExcluir
  2. Eita pega, gostei pra caramba desse, muito sentimental, parabéns, muito inspirada em mana do coração, te admiro.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.