Grito por Você

Trancada nesse quarto o ar é tão frio e tão calmo
Eu digo o seu nome em silêncio
Pena que você não pode ouvi-lo

Os olhos da noite estão contando às lágrimas que caem
Cada lágrima é uma promessa de tudo que você nunca saberá

Eu grito durante toda a noite por você
Essas pessoas não vão te guiar
Eles estão enganando você
Não deixe as nossas lembranças irem embora

Eu sei que diante de tudo o que foi dito e vivido
Você se perdeu na sua própria dor
Sei que às vezes você sonha com o fim
Para começar tudo de novo

Eu não sei por quanto tempo poderei te segurar tão forte

Mas meu coração grita por você.


Jacqueline Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.