Ainda tenho medo de amar


Decepção machuca e tranca a porta para o amor. Um dia me entreguei e hoje sei o que é a dor.
Ainda tenho medo de amar como eu amei, deixar o tempo me arrancar os sonhos que sonhei.
Desculpe se acabei de te perder sem mesmo te ter, bem sei que ninguém tem nada a ver com o que passei um dia, mas ainda estou tentando amenizar as feridas.
 Pena que você na hora errada apareceu, ainda estou perdida mais sensível que o normal.
Sei que a vida não espera e eu devia me arriscar, mas ainda tenho medo de amar. Por isso não posso nem vou dizer que aceito você ao meu lado agora.
Quem sabe um dia o seu caminho encontre o meu, e você me ensina a te amar.




Jacqueline Coutinho 

8 comentários:

  1. gosteii muitoooo... palavras sinceras.. curtir bastante.. =)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que vcs gostaram. Obrigada pela visita e continuem comentando. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, estou até emocionado, foi fundo esse aí viu. você sabe mesmo me fazer viajar!valdicle

    ResponderExcluir
  4. Acho eu que o maior desafio do escritor é conseguir mexer com os sentimentos dos leitores. Por isso fico muito feliz em saber que de alguma forma conseguir tal feito. ^^)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.