Dar um tempo para meu coração


No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonava.
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, você sabe que não me recuperei as feridas ainda me causa muita dor.
Você tenta me convencer que não é como o resto, e que não me fará sofrer, mas mesmo assim tenho medo.
Ontem, você foi para casa sozinho havia lágrimas em seus olhos. Eu liguei para o seu celular, mas você não respondeu.
Suas palavras continuam martelando na minha mente: “O mundo pode ser nosso se quisermos. Podemos dominá-lo se você pegar a minha mão, não temos tempo para desperdiçar!”
Talvez você esteja com a razão, porém já me machuquei antes e hoje tento afugentar isso com um sorriso. Preciso dar um tempo para o meu coração e não quero partir o seu.



 Jacqueline Coutinho 

6 comentários:

  1. :n Parabéns!!! Amei o poema. Muitas vezes nos privamos de algo que pode até fazer-nos bem para ñ machucar o outro. E isso é uma prova de que ñ queremos que o outro passe a mesma dor que estamos passando. :t

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, a regra é clara tratar o outro como gostaria de ser tratado! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Muito muito muito bom... amei o poema
    Realmente essa eh a regra da vida trate outros como gostaria de ser tratado.
    Grande Jack, sempre arrasando na arte das palavras...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thais, mas acho q ñ mereço tanto!!!! xerão e conto com suas visitas!

    ResponderExcluir
  5. humm mais um beem profundo!

    ResponderExcluir
  6. fera! eu sou seguidor do teu blog.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.