Carta ao Amado


Oi querido! Escrevo esta carta como prova do meu amor por você.
Hoje estava a recordar dos momentos felizes que já passamos juntos. Grandes e felizes momentos. Como é bom está ao seu lado, sentir seu afeto e poder receber todo o amor que sempre me deste. Sempre irei retribuí-lo com meu carinho e imenso respeito.
Lembra-se das juras de amor eterno que fizemos a luz do luar? Juramos nunca, jamais nos afastar um do outro. Podendo assim nos alegrar juntos diante das vitórias e consolar-nos em possíveis derrotas.
Saiba que sempre cumprirei as promessas que te fiz, querido. Pois vejo seus esforços em cumprir as que me fizeste.
Quero te dizer amor, que sempre, sempre estarei ao seu lado. Ainda que nada possa fazer em determinadas situações, estarei contigo.




Ana Cláudia 

9 comentários:

  1. Parceira onde vc encontrou tamanha inspiração?!!! to bege!! :c acho q esse amado deve ter ficado todo bobo qndo recebeu essa carta... :i Parabéns! :g

    ResponderExcluir
  2. rsrs. obrigada que bom que gostou! Inspiração??? é só ouvir uma boa musica, deixar a mente viajar e colocar no papel. vc que me ensinou!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk boa aluna então !!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. confesso que estou louca pra saber a identidade desse amado!!! ^^) conta pra mim!!!????? conta!!!! O_o *_*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk. neh sob pena d morte. Descobri sozinha!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. uiaaaaaaa pra isso, O_o ta duvidando da minha capacidade de investigação!!?? ok xacomigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouvirei da sua boca vc vai ver! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk. Então tá. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Muito bom . isso e que se chama prometer e cumprir
    independente do que acontessa.......

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.