Drama da noite


Lá estava eu de novo esta noite mesmo lugar velho e solitário olhares perdidos e vazios. O relógio nunca pareceu tão vivo quanto hoje.
Eu não posso prosseguir nem posso desistir. Tenho perdido tanto tempo.
Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito, tropeço nas palavras e minha mente está confusa. Tento me convencer que as lágrimas não significam que estou perdendo.
Às vezes é difícil seguir a razão, mas estou decida a não deixar o meu verdadeiro eu na prateleira.



Jacqueline Coutinho 


6 comentários:

  1. Gostei, é preciso ser inteligente para entende-lo!mas é otimo.

    ResponderExcluir
  2. é como se vc quisesse dizer algo para alguém mas não tivesse a força e as palavras certas na hora, para atingir seu objetivo final. mas mesmo assim não está disposta a desistir.

    ResponderExcluir
  3. Hum q bom q o poema está dando o q falar!!! feliz por isso =D

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das imagens elas transmitem algo além do poema e vc sabe escolher muito bem. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga me esforço para encontrar imagens q expressem o q quero passar com o poema, às vezes ñ é fácil mas o google imagens ajuda muito!! kkkk

      Excluir
  5. Me sinto muitas vezes assim ........e tenho esses mesmos pensamentos
    se ñ te conhecesse acharia que vc ler as mentes das pessoas.....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.