Nossos Olhos


Cada vez que nossos olhos se encontram este sentimento dentro de mim é mais do que eu consigo aguentar.
Eu nunca estive tão próximo assim de ninguém nem de nada, é como se eu conseguisse ouvir seus pensamentos ver seus sonhos. Consigo sentir o quanto você me ama.
Cada pequena coisa que você faz o cheiro da sua pele, o jeito que você sussurra no meu ouvido.
Eu não sei como faz isso, mas você consegue tocar cada lugar do meu coração, e eu quero passar a vida inteira em seus olhos.




Jacqueline Coutinho 

3 comentários:

  1. charmoso e romântico, parabens vc merece

    ResponderExcluir
  2. huuum lindoo, é isso ai, as vezes os olhos fala o q estão sentindoo e vc percebe q estão brilhandoo por esta ao lado de quem vc amoa... e isso eu vejo nos olhos de uma pessoa mto especial pra mim... *-* ^^

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.