Você nunca vai estar sozinho


O tempo está passando muito rápido, e em muitas situações deixa de ser aliado e torna-se inimigo cruel. Mas lembre-se você nunca vai estar sozinho.
Quando toda a esperança tiver desaparecido eu sei que você pode continuar, e eu estarei lá de alguma forma.
De agora em diante mesmo que você pense em desistir não vou deixá-lo cair.
Enquanto eu puder estarei te segurando com toda minha força.
Vamos vencer tudo isso juntos, vou te abraçar até a dor passar. Você não está mais sozinho.



Jacqueline Coutinho 

21 comentários:

  1. Seu 100º poema não poderia ser melhor. Parabenizo-a pelas tuas belas expressões. Merecem nota 10². rsrs

    Continua a escrever; aprecio muito de teus poemas!

    Cada vez mais intensos, sinceros e populares.
    De fato, 'o teu progresso tem sido manifesto a todos'. - 1 Tim 4:16b

    Meus simples, sinceros e singelos: PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiw que liindo jace :) como esse admirado é fofo *---*

      Excluir
    2. kkkkk q IntimidadE!KKKK EsTou começando a achar que vc o conhece! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu sei quem vc é. Eu vi o que vc fez. kkkkkkk

      Excluir
    4. Eitxa botou pressão!!!! Já já o admirador deixa de ser secreto!!! kkkkkk t curiosa!

      Excluir
    5. é sim senhorita dona do blog eu sei quem é!! quer saber tbem?? entre em contato comigo...

      Excluir
    6. gostaria de saber sim, porém ñ tem como entrar em contato com vc sem q seja por aqui...portanto s desejar revele aqui mesmo!

      Excluir
  2. Não acho q mereço tanto, só me resta agradecer! ^^)

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu poema, e como eu sempre digo, bem profundo. Vai lá no fundo. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. opa, maravilhoso esse aqui. val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q vc gostou! faz tempo q comentou aqui n blog heim?! Obg

      Excluir
  5. Muito bem amiga! a prática leva a perfeição, continue assim que vc chegará lá! rsrs. AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, estou me esforçando quem sabe um dia eu chego lá, mas uma coisa é certa tem muito chão pela frente!!! =D

      Excluir
  6. que nada do jeito que vai ñ demora muito, é só continuar aplicando o que tenho lhe ensinado. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vou tentar lembrar das regras, me esforçarei em ser uma boa aluna assim como vc foi, aplicando os conselhos d mestre aqui!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. kkkkk é sim, uma aguça a face da outra kkkkk

    ResponderExcluir
  8. NAUM FIA ASSIM VC ME MATA !!!KKKK
    LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!
    FIQUEI SEM PALAVRAS!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.