Comprometo-me


Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem.
Eu me comprometo a viver no calor do seu coração, e sempre chamá-lo de lar. A amá-lo seriamente agora e para sempre.
Eu me comprometo a nunca esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sei na parte mais profunda do meu coração que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.




Jacqueline Coutinho


 

13 comentários:

  1. Que liiindo!!! Duvido que depois de se comprometer a fazer isso tudo ele ñ se entregue aos seus braços. rsrs :d

    ResponderExcluir
  2. Gente um comprometimento desses,quem não quer um amor assim.Lindo.Taize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelizmente tem gente que ñ quer, e outros não valorizam um amor assim!

      Excluir
  3. não fia se j´TO APAIXONADA LENDO UM POEMA LNDO DESSE FICO MAIS AINDA AMEI MUITO LINDO FELIZ O HOMEM QUE TEM ESSE AMOR! LINDO D+!

    ResponderExcluir
  4. esse é para quem ta apaixonado mesmo.....estou me inspirando mais e mais com essas mensagens...

    ResponderExcluir
  5. sUCINTO, COMPLETO, PERFEITO.
    bJS

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é maravilhoso, as palavras que ela diz para ele no casamento são bem marcantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo....Me emocionei ao assisti-lo. Espero fazer um voto semelhante (um dia no futuro não muito distante!).kkkkkkkkkk

      Obrigada pelas visitas. ^^)

      Excluir
    2. Espero mesmo que faça. O cara será um sortudo! um beijo!

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.