Fazer você sentir o meu amor


Quando as sombras da noite aparecerem e não houver ninguém para secar suas lágrimas eu posso oferecer a você um abraço caloroso e assim fazer você sentir quanto é grande o meu amor.
Quando as tempestades forem violentas no seu caminho, eu posso oferecer a você o abrigo do meu coração, dentro dele com certeza você sentirá quanto é grande o meu amor.
Quando você se sentir vilipendiado, incompreendido e descartado, eu posso te amparar, ressaltar o que há de melhor em ti. Eu posso fazer os seus sonhos se tornarem realidade, eu posso fazer-te feliz.
Não há nada que eu não faria para fazer você sentir quanto é grande o meu amor.



Jacqueline Coutinho 

8 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhos!

    Poeta Marcos Bento

    ResponderExcluir
  2. Huum que lindo!!! fiquei um tempinho afastada mas já to de volta.rsrs.
    E para não perder o costume parabéns ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, sentimental,mais gostei. abraços. Valdiclê

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.