Saio e olho o céu são tantas nuvens de incerteza, o sol está
chegando, e você mais uma vez indo embora. Eu fico aqui chorando sozinha outra
vez.
Não vou implorar que você mude e volte. Dessa vez vou esperar que a vida te mostre que aqui é seu lugar, e que a solidão te ensine o caminho de volta.
Não vou implorar que você mude e volte. Dessa vez vou esperar que a vida te mostre que aqui é seu lugar, e que a solidão te ensine o caminho de volta.
Vejo o sol se pondo e já faz um mês e eu aqui chorando outra
vez.
Saio e olho o céu e nada mudou as nuvens continuam...Continua
a dor!
Jacqueline Coutinho
tenho uma curiosidade, c/td respeito q vc merece mas vc já sofreu uma disilução muit grande ne :b , ou vc e apaixonada e não corespondida :f ??? Mais seja la o que foi eu gostei das coisas q vc escreveu n seu blog...:n :k
ResponderExcluir"Quem é? Que não sofre por alguém; Quem é? Que não chora uma lágrima sentida; Quem é? Que não tem um grande amor;Quem é? Que não chora uma grande dor..." Esta respondida a sua pergunta Curioso(a)?!! Obrigada pela visita.
ResponderExcluirgostei muito ........ as vezes ha coisas que não acontecem mas ja tem outras, que demoram pra acontecer ! mas devemos levar em mente que tudo que realmente e bom e que te faz bem permanece ou acaba voltando....
ResponderExcluirGostei, é da pra perceber que voce gosta de escrever sobre perdas, mesmo assim eu gostei continue!, ah e fica a dica, faz um poema de um amor correspondido. val
ResponderExcluirOk Anônimo Val...kkk farei um sim, é que ando sem inspiração sabe! kkk
ResponderExcluirHum. Gostei do 2º parag. onde diz dessa vez vou esperar que a vida te mostre que aqui é seu lugar. As vezes achamos que a felicidade está longe, até o memento que decidimos sair em busca dela e percebemos que já eramos felizes e não sabíamos... Show!!! Muito bom.
ResponderExcluirVerdade Ana Cláudia isso acontece na maioria dos casos, deixamos de lembrar que a felicidade está ao alcançe das mãos, e a pessoa que comtribui em muito pra ela talvez esteja tbm.
ResponderExcluir