Sinal Vermelho

Você colocou tartarugas
Nos meus sentimentos.
Você gritou pelo sinal vermelho,
Quando eu lhe falei de coisas de amor.
Você inverteu as setas na estrada do meu destino,
E me deixou perdida de amor.
você foi congestionamento,
Que congestionou
As vias do meu coração.
Você foi a luz alta
Na rodovia escura de minha solidão
E me deixou cega de amor.
Você cobrou preço alto no pedágio do seu amor
E me deixou chorando querendo passar.
Você me multou pelos excessos
de velocidade atrás de seus dias.
Você abaixou a alavanca da passagem de nível
Quando soube que eu carrego um trem por você.
Você foi o desastre,
A tremenda batida,
Que me feriu gravemente
Quando me falou do seu ex-amor
Que o amava ainda.
Então eu parei...
E novamente fui guinchada e esquecida
No pátio da solidão.


Ana Carlini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.