Teus Olhos


É possível saber o que você pensa somente te olhando.
É possível ver que me admiras.
É possível ver que  me queres só para ti.
É possível ver como você me protege.
Me vigia, persegue somente com teu olhar...

E quando teus olhos encontram o meu ninguém pode segurar.
Ninguém irá me tirar esse sentimento que cultivei.
Você será para sempre guardado na minha lembrança.
Vou passar o resto dos meus dias olhando você sorrir...

Pois o amor me permite tê-lo.
Permite-me vê-lo.
E senti-lo a metros de distância.
Pois em qualquer circunstância seu olhar está lá.
Sempre a me procurar.
E estarei aqui... Sempre a sonhar!


Jacqueline Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.