Adeus

Tudo chegou a um ponto em que a única solução é o adeus!
Porém me faltam palavras, pois tudo o que ainda desejo é tê-la ao meu lado.
 Lembro de quando tudo começou, de quando nos olhamos fixamente e sentimos que algo especial estava para acontecer.
O primeiro "oi", o "abraço", o "até logo", nosso primeiro beijo.
Agora tudo é diferente, o que era lindo se transformou em obsessão.
Seu ciúme é como uma tempestade que leva o que eu sinto, confisca minha liberdade.
Sei que choras não por ciúmes, mais por esta me perdendo.
Nesse último adeus sei que também irei chorar não somente por te perder, mas pelo que você se tornou.
Você acabou destruindo o que dizia ser seu bem mais valioso.
Sua insegurança foi como nuvem de areia que em cobriu seus olhos. Você não consegue mais enxergar que só existe você em minha vida!
Acredito que seja muito tarde para reparar seus erros. Chega de intrigas e desavenças!
Com lágrimas nos olhos te digo: Você me perdeu. Adeus!

Valdiclê Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.