Chance

Você está na minha cabeça, não raro me perco no tempo pensando em seu rosto. Fico desnorteada quando fazem menção do seu nome, porém é difícil esquecer minhas dúvidas.
Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você? Será que você está disposto a ir comigo para onde eu for? Será que realmente estou na sua cabeça e em seu coração? Será que sou e continuarei a ser a única?
Não sou perfeita estou com medo, mesmo assim não consigo desistir do meu coração.
Venha me abrace! Aperte-me em seus braços eu vou te dá uma chance, mas faça valer à pena!

Jacqueline Coutinho


3 comentários:

  1. entrega esse poema a ele e ele vai entender numa boa, pode até despertar nele o mesmo que você sente por ele. com uma declaração dessas acho dificil ele não te dar uma chance rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Valdiclê sei que os poemas podem ser interpretados de inúmeras maneiras a depender de cada leitor, porém você está levando inteiramente para o lado pessoal.

      Excluir
  2. Pois é amiga Jacqueline tenho esse probleminha, mais poemas muitas vezes são feitos quando sentimos algo do tipo ou pelo menos já sentimos né, se não de onde vem a inspiração? rsrs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.