Nunca Deveria Ter Deixado Você Ir


Estou voltando pra casa para uma sala vazia minha cabeça está girando.
Houve um tempo que eu achei que tinha tudo.
Ainda me lembro!
Mas agora eu mal estou suportando.
Diga-me o que fazer para fazer você mudar de ideia.
Eu gostaria de encontrar uma maneira de voltar no tempo.
Minha vida não é a mesma. Eu não sou mais a mesma!
Estou caindo aos pedaços. Eu não posso continuar fingindo que está tudo bem.
Eu nunca deveria ter deixado você ir.
Você está tão longe e eu simplesmente não posso viver assim.
O que está passando em sua mente?
Diga-me em quem você pensa quando você simplesmente não consegue adormecer?
Procurarei esquece todas as coisas estúpidas que fizemos.
Nossos momentos foram para sempre.
Hoje enfrentar cada dia, atravessar cada noite é uma das minhas piores luta.
Você nunca vai saber como é sentir saudades de você.
Eu tento arranjar apoio colocar a minha vida de volta no lugar, porém não sou a mesma.
Se houvesse uma maneira de voltar atrás eu não teria deixado você ir.


Jacqueline Coutinho

3 comentários:

  1. Hey there! I've been reading your web site for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Atascocita Tx! Just wanted to mention keep up the good work!

    my webpage http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  2. I read this pοѕt fully on the tοpic οf
    the difference of newest and prеceding technologieѕ,
    it's amazing article.

    my web site: prweb.com

    ResponderExcluir
  3. magnifiсent issuеs altogеther, уou simply won a
    nеw reader. What mіght you suggest in regards
    to your publiѕh that you ѕimplу mаde some daуs
    agο? Any cеrtain?

    my web blog; http://poll-fest.com/wiki/index.php?title=Bruker:RaymonHanc

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.