Arrependimento


Abrace-me mais uma vez, diga que você me ama no seu último adeus.
Por favor, perdoe-me pelos meus erros, reconheço que nadava nas águas sujas, mas você me salvou.
Você conhece o meu coração mais do que eu, fomos os melhores um para o outro.
Mas nós tínhamos o tempo contra nós, e uma distância entre nós.
Eu sei que te deixei sem palavras, mas agora a água está limpa e o céu azul, e eu vejo meu futuro em você.
Eu vou ser alguém diferente, vou ser melhor para você.






Jacqueline Coutinho

4 comentários:

  1. as vezes vale a pena mudar por alguem, de certa forma agente perde um pouquinho da gente mas agrada quem agente ama então vale a pena. taylaine

    ResponderExcluir
  2. Mas acho q a mudança só é válida quando é para melhor, ao contrário ñ seria uma boa escolha mesmo q por amor. :a

    ResponderExcluir
  3. essa poesia deixa muito o que pensar. se o tempo cura tudo ou nos tortura com lembranças de um amor que não sabemos ao certo de poderemos revive-lo.valdiclê.

    ResponderExcluir
  4. acho o arrependimento algo lindo :n, mas qndo a confiança já está abalada é dificil acreditar n mesmo. Mas quem faz 2 ñ necessariamente fará 3, mas quem faz 10 com certeza fará 11. :d

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.