Não consigo parar de pensar em você


Completamente sozinha no meu quarto penso em você numa medida que é verdadeiramente alarmante.
Lembranças suas ficam se repetindo na minha cabeça.
E eu não consigo parar de pensar em você, não consigo parar de pensar no seu amor.
Pensamentos de você estão tatuados na minha mente. Eu luto com você nos meus sonhos.
E me pergunto como eu pude pensar que você simplesmente me seguiria onde quer que eu fosse.



 Jacqueline Coutinho

Um comentário:

  1. e é ai que nos damos conta de que nimguem é dono de nimguem, que nao podemos ou nao temos o direito de controlar ou ate mesmo nos desapersebemos que cada ser tem suas proprias pernas e caminhos, uma cabeça e planos diferentes dos nossos e nao importa o que façamos e digamos quando se estabelece nao se volta a tras. gostei desse poema viu. e essa é minha conclucao que chequei dele. valdiclê

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.