A dor que sinto


A dor que sinto é esmagadora, quase insuportável.
Sei que tenho que ser forte. Mas não consigo. E isso me dói mais ainda.
Tenho medo de mim mesma, de meus pensamentos inquietantes, das minhas loucas idéias.
Não sei o que eu faço, se é que posso fazer algo. Sinto-me tão frágil, tão vulnerável.
Sou refém dos meus próprios sentimentos, eles são bem mais fortes que eu.
Mas apesar de tudo, consigo disfarçar muito bem a dor que sinto.
Quando na verdade, queria gritar para todos saber o quanto essa dor me faz sofrer. 





Ana Cláudia

3 comentários:

  1. Amiga parabéns gostei de verdade do poema!Quando digo qua vc tem talento e que confio n teu potencial vc acha q estou falando inverdades, está aqui a prova qua estou certa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.:h É quem sabe sou como uma pedra bruta que ainda precisa ser lapidada. Mas vou trabalhar em cima disso,rsrs. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Saber q vc vai trabalhar nisso muito m alegra! :c estou esperando o próximo. :i

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.