Abrace-me


Acho que você se preocupa demais em agradar os outros. Será que não percebe, eu preciso que você olhe para mim. Diretamente e apenas para mim, abrace-me e diga palavras que penetrem meu coração.
A flor do nosso amor está florescendo. Estou vendo inúmeros sonhos, então, não me deixe sozinha.
Abrace-me todo o dia ternamente, sinceramente. Por favor, não deixe murchar o desejo de amor, mesmo que ás vezes seja impossível para você me Abrace!
Eu não acredito que éramos apenas duas pessoas se sentindo sozinhas, que confortávamos um ao outro e que apenas compartilhamos alguns agradáveis momentos. Abrace-me e diga que me ama.
Não me deixe sozinha nessa triste história de amor. Nosso doce futuro, nossa quente esperança meus nobres sentimentos crescendo. Por favor, não deixe isso desaparecer. Abrace-me!






Jacqueline Coutinho 

7 comentários:

  1. acho o abraço uma das demonstraçoes de afeto mais sincero... muito lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Nara, obrigada pelo comentário um forte abraço pra ti! ^^)

      Excluir
  2. Lindo, muito lindo melhor dizendo, é interessante como um abraço nos da a sensação se estarmos tão seguros.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! gostei! e...

    OS ABRAÇOS SÃO O ALÍVIO DA DOR.
    SEM CAUSAR GRANDES EMBARAÇOS,
    DEVEM APROXIMAR OS PASSOS,
    AUMENTAR OS TRAÇOS,
    ESTREITOS OU LARGOS,
    FORTALECER OS LAÇOS,
    ESQUECER OS PEQUENOS ESTRAGOS.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de um abraço agora. (risos)

    Excelente poema!

    Ah, você não postou nos últimos dias, digamos que fez falta em minha rotina. Aguardo os próximos. Belo trabalho; continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Autora, apenas uma sugestão:
    Suas postagens vêm seguidas de horários mas não de datas; enquanto que os comentários contemplam ambos. Especificar datas e não somente os meses é uma forma de não se perder no tempo. rsrs
    Meus parabéns pelo blog.
    Att,
    ED

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.