Medida da Existência


Tenho existido nas sombras, esperando que um dia eu possa ressurgir.
Tenho feito desta caverna uma morada permanente, esperando a alma restituir
o que deixei nas estradas: a felicidade que um dia possuí.
Minha pele transpira tortuosos regressos dos meus pensamentos.
Minha boca repete incansável um querer que não tem meu consentimento.
Meu coração transborda aquilo que a razão não tem por sentimentos...
E o que sempre fui agora não mais se externa.
Fica a sensação de um vazio, uma cicatriz eterna,
Que nem sequer digna-se a exibir o que sou por dentro.
E deixo-me levar de vencida, quando a razão e o meu íntimo entram em guerra.




Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.