Forte por você


Pensei em ir embora, mas não consegui dar nem um passo tinha medo da mágoa. Sem auto-estima, sofri me arrependi e até adoeci para encontrar uma resposta.
O sol era ofuscante, tinha barreira para superar. Triste, impaciente, sem saber o que desenhar queria fugir, mas você me estendeu a mão para que eu não me desse por vencida.
O luar me ilumina e me encoraja. Eu te vejo, te abraço no coração e basta estar perto para sentir seu amor. Às vezes não sei me expressar e sou um pouco desajeitada, mas nunca largarei sua mão.
Toda vez que vejo os seus olhos fico com sentimentos inexpressáveis. É tão maravilhosa a sensação que eu quero ficar contemplando você para sempre.
Ao te tocar, o coração vibra e se enche de sentimentos. Enxugo minhas lágrimas e levo adiante a promessa de eterno amor.
É incrível como a gente consegue ficar forte por alguém. Mesmo que esteja solitária sinto que vivo para alguém.




Jacqueline Coutinho 

6 comentários:

  1. Boa noite, vi que procuraste por meu nome, Nicole Mayer Peres no site www.poemasdeamor.com.br e pediste que entraste em contato contigo, teu convite me interessou. Teria alguma forma de entrar em contato contigo? Se quiseres, podes me adicionar no Facebook. https://www.facebook.com/NicoleMayerPeres Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita, é te procurei sim pois gostei do poema que vc postou no Poemas de Amor. Agente se fala pelo face. ^^)

      Excluir
  2. Amei o poema!
    Show...

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre vc tocou fundo no meu coração!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BELO E BEM FEITO TEU POEMA MINHA IRMÃ JACQUE! VOCÊ SABE QUE SEMPRE TERÁ MEU APOIO, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. lindoo muito lindoo esse poema!parabens jack...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.