Sinto Sua Falta


Pensei ter ouvido sua voz ontem. Quando me voltei para dizer que te amava percebi que era só minha mente, pregando peças em mim.
Parece que as noites andam mais longas e frias ultimamente. Toda vez que toca o telefone peço a Deus que seja você.  Eu apenas não consigo acreditar que acabamos. Sinto sua falta não consigo negar!
Será que realmente está tudo terminado dessa vez? Será que de fato mudamos nossas mentes? E todos os sentimentos que costumávamos compartilhar? Eu me recuso a acreditar, que você não se importa.
Se estiver tudo terminado agora, serei forte. Tenho que juntar meus sentidos para aguentar, já passei por momentos piores.
Isso está me enlouquecendo ainda não consigo acreditar que você se foi. Tento seguir em frente, mas é fácil perceber que sinto muito a sua falta!



Jacqueline Coutinho 

4 comentários:

  1. Muito bom, me identifiquei, obrigado por postar esse poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conversa que tivemos e mais algumas coisinhas serviu de inspiração! Lembre-se:"Se estiver tudo terminado agora, serei forte(seja forte!). Tenho que juntar meus sentidos para aguentar, já passei por momentos piores(vc passou e venceu!)."

      Excluir
  2. Valeu mesmo pela força

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.