Guitarra


Não tive medo quando as luzes apagaram...
Fechei meus olhos e então perdi você.
Quando a solidão e o frio me abraçaram
Não vieram tuas lembranças pra me aquecer.

Não tive medo quando as portas fecharam.
Nem ficou rancor quando você foi embora,
Mas as minhas lágrimas ainda não cessaram.
Acho que não preciso dizer como estou agora...

Ouvindo aquela mesma triste guitarra
A chorar pela casa, pelos cantos noturnos.
É sobre mim que ela canta, quando vem e chora.

Vem à solidão, como quem me amarra...
E então, meus olhos inundados e soturnos,
Afogam-me em todo mar que vem e me devora.





Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.