Peça que faltava


Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem. Você me acha engraçada quando conto uma piada errada. Eu sei que você me entende eu sinto que você me apóia.
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas as coisas estavam pesadas faltava algo faltava alguém.
Agora em todos os janeiros você será meu. Percorremos todos os caminhos sem remorsos, só há lugar para o amor.
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho. Meu coração pára quando você olha para mim.
Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça. Agora estou completa!




Jacqueline Coutinho 

4 comentários:

  1. Me deu vontade de pegar a pecinha e encaixa-la no coração para completar a imagem rsrs. Abraços e otimo poema.

    ResponderExcluir
  2. + na verdade a gente passa por cada uma pra completar nosso quebra- cabeça, em em cada machucado q vc leva na vida é uma bela lição... + qndo chega o momento certoo q se completar, vc se sente mto feliz de ter encontrado(a) a pessoa q faltava p preencher esse vazio q tinha dentro de vc....

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo A.S. Barbosa26 de junho de 2012 às 22:03

    Já observou que as peças do quebra cabeça não são iguais? mas no fim elas se completam. E ás vezes pode ser necessário paciência para completar nosso quebra cabeça, não é a primeira peça ou a primeira vista que vai ser o perfeito encaixe. Seu poema dá muito em que pensar, parabéns mana!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.