Devaneio Silencioso


Gasto todo meu tempo esperando por aquela segunda chance. Esperando por uma mudança que resolveria tudo.
Sempre há um motivo para não se sentir boa o bastante, e é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração. Queria que as lembranças vazassem me deixando vazia e sem peso e talvez eu encontrasse alguma paz esta noite.
Queria voar pra longe daqui. Distante desta imensidão que tanto temo.
Tão cansada de seguir em frente, cercada de pessoas sinuosas que levam a vida construindo mentiras. O pior é que nada que eu venha a dizer ao a fazer fará nenhuma diferença.
A tempestade continua se retorcendo. Gostaria de ser arrancada das ruínas e dos meus devaneios silenciosos.




Jacqueline Coutinho 

6 comentários:

  1. adorei suas postagens assim que eu quero no meu blog estou iniciando ainda estou pegando no jeito.estou deixando o link do meu blog pra vc verificar quando poder www.thatasjb.blogspot.com
    adorei muito seu blog parabéns
    meu imail thalycyo_rbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acabei de visitar teu blog Thata, e fiquei feliz em vê um dos meus poemas nele. ^^) Qualquer coisa estou a disposição para ajudá-lo! Abraço

      Excluir
  2. ameei o poema, me identifiquei muito.. Parabéens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais Costa, acho que todos nós já tivemos devaneios tais como este. ^^)

      Excluir
    2. KKkkkkkk tradução da música angel da Kelly Clarkson ~

      Excluir
  3. jack que desvaneio!todos temos um dentro de nós embora silencioso e nos apegamos a esperança de que tudo teria se definido se o tempo tivesse dado a oprtunidade.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.