Diálogo do Adeus


Ela: “Consigo ver a dor vivendo nos seus olhos, eu sei o quão duramente você tenta.”

Ele: “Você merece ter muito mais!”

Ela: “Eu consigo sentir seu coração e me compadeço, saiba que eu nunca criticarei você, nem esquecerei tudo que você algum dia significou para minha vida.”

Ele: “Eu não quero te desapontar nem te iludir. Eu não posso te manter afastada de onde você talvez pertença!”

Ela: "Me esforço para entender como o seu coração pode ser tão dissimulado, mas está sendo muito difícil. Sinceramente eu não posso mais viver uma mentira!"

Ele: “Me entenda... Eu preferiria magoar a mim mesmo há algum dia te fazer chorar!”

Ela: “É doloroso, mas não sobrou nada para dizer, exceto adeus!”

Ele: “Você merece a chance de ser feliz nos braços de um agradável amor. Eu não tenho certeza de que sou digno. Adeus saiba que perder você é muito doloroso pra mim!”




Jacqueline Coutinho

4 comentários:

  1. é interessante como ela entende ele, e como ele que ser o melhor pra ela..acho q o fim ñ deveria ser um adeus! Mais alguem concorda comigo? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, se realmente os dois se gostam e se amam... Tem q lutar ate o fim...

    ResponderExcluir
  3. Mas pode ir
    E vá com a certeza de que quem perdeu não foi você
    Prefiro me acabar nesse vazio
    Do que te fazer sofrer
    Do que te ver chorar, pagar
    Por meus enganos
    Não vou brincar de amar
    Eu vou deixar para lá
    Vou esquecer de tudo
    É bem melhor que eu vá do que te ver chorar
    Pra mim é um absurdo
    Não vou brincar de amar
    Eu vou deixar para lá
    Vou esquecer de tudo
    É bem melhor que eu vá do que te ver chorar
    Pra mim é um absurdo
    Pra que se machucar pedindo pra juntar
    Esse amor em pedaços
    Se deus não escreveu assim?

    Não vou mais te enganar
    Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou
    E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou

    ResponderExcluir
  4. Tbm me fez lembrar essa música mas prefiro na voz de Fátima Leão. kkk
    É preciso ser muito humilde pra reconhecer que não está sendo a pessoa ideal. Mas em vez de colocar um ponto final porque não tentar melhorar em tais aspectos?? Gostei muito do poema parabéns!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.