Viver eternamente esse amor


Poderei eu encontrar palavras para dizer como eu me sinto esta noite?! Apenas sei que quero ser a guia do seu coração. Quero estar sempre ao seu lado e viver essa história.
Por um longo tempo eu queria me convencer que isso era apenas paixão, ou apenas mais uma ilusão deste meu traiçoeiro coração. Agora não tenho dúvidas que você é importante aos meus olhos.
Eu sei que é amor verdadeiro. Amor que não poderei recusar. Eu acredito muito no que podemos ser e quero viver eternamente esse amor!




Jacqueline Coutinho 

3 comentários:

  1. Ah o amor! e suas emoções! maravilhoso Jacque!

    ResponderExcluir
  2. Eita esse traiçoeiro coração!!! Temos que dar umas bifas nele rsrsrs Saber que é amor verdadeiro é um Privilégio...Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.