Eu Posso Esperar


Quando você diz: "Estou com saudade!". Eu sinto vontade de voltar pra perto de você novamente.
É tão bom sentir você e o seu amor, todo o meu vazio interior flui. Quando parecia que minha vida estava errada, você pegou o meu amor e lhe deu um lugar para morar. Esforçar-me-ei em continuar aqui quando a esperança estiver fora de expectativa.
Onde está você agora? Sozinho com os pensamentos que nós compartilhamos? Se assim estiver mantenha-os fortes de alguma maneira e você saberá que eu sempre estarei aí.
Eu posso esperar se você disser que vai esperar também. Eu sei que vale a pena viver minha vida com você.



 Jacqueline Coutinho

10 comentários:

  1. Olha Jack esse poema é muito interessante, quando comecei a ler me identifiquei logo no começo, quando terminei me identifiquei com o final: conclusão: Me identifiquei completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim sendo, se vc acha que vale a pena viver a vida com ela ESPERE! kkkk #FicaDica#

      Excluir
    2. É não é fácil mais o esperar pode até valer a pena, não sei se esperar vai se aplicar a mim, mais quem sabe né rsrs.

      Excluir
  2. Isso mesmo, esperar às vezes é fundamental pra ser feliz porque sem as pessoas certas somos incompletos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes se faz necessário que adotemos um atitude de espera, outras vezes temos que dá por perdido. Cada caso é um caso! Obrigada pelo comentário visitante e leitora fiel! kkkk ^^)

      Excluir
  3. Ótimo! bem feito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz Thiaguinho de saber que o poema te agradou, muito obrigada pela visita e comentário. ^^)

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.