A solidão me deixou


Eu era solitária e às vezes até amarga. Passei um bom tempo querendo saber o que saiu errado. Estava tão confusa, me sentindo apenas mais uma em meio à multidão.
Costumava pensar que estava presa a uma mágoa, que a única coisa que eu realmente conhecia era o desgosto.
Então você chegou para mim e soube exatamente o que fazer, pois já tinha estado solitário também.
Você me mostrou como aliviar a dor. Você fez mais do que consertar meu coração partido. Nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar até que te encontrei.
Hoje as noites são melhores os dias são mais radiantes. Finalmente a solidão me deixou, consigo perceber que você se sente do mesmo jeito.




 Jacqueline Coutinho 

2 comentários:

  1. :a Pra falar a verdade esse poema faz mto sentido pra mim, pq ja passei por tantos momentos ruim e bons..... Mais hj pra mim estou me sentido realizada, com a pessoa q me ama q esta ao meu lado nos momentos q eu + precisooo... Adoroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Géssica que você se sente realizada! Faço votos de felicidades mil ao casal. Abraço ^^)

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.