Divagação do Pensamento


Antes de partir para bem longe não paro de pensar nas coisas que eu deixei de dizer. Hoje eu vou tentar passar o tempo rindo de novo apesar do meu peito doer um pouco.
O amanhã sempre chega e muitas vezes é preciso dizer adeus. Continuo andando sozinha lembrando sonhos que se passaram.
Aceitando o futuro que foge ao longe e olhando para o imutável você decidi deixar as minhas memórias para trás.
As feridas do meu coração continuam despejando tudo o que eu sinto. Não importa que tipo de dor atinja meu coração eu vou encontra a saída do outro lado dessas portas fechadas.




Jacqueline Coutinho 

3 comentários:

  1. Jack...PERFEEEEEITOOOOOO!!!!!Parabéns, tou aqui babando!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, um elogio desses vindo de ti me deixa super feliz. ^^)

      Excluir
  2. Rodrigo A.S. Barbosa26 de junho de 2012 às 21:55

    Com certeza!! também achei ótimo!! e sempre haverá uma saída pra qualquer dúvida, pra qualquer problema e situação.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.