Nostalgia


Quando me lembro do passado todas as coisas que não pudemos fazer, todos os planos que tracei e não realizei. Olho para trás com tanta nostalgia.
Debaixo do lindo céu azul, a janela esta banhada de cores vivas e brilhantes. É o futuro brilhando infinitamente lá fora, isso me assusta.
Se eu continuar esperando ansiosa, eu vou te encontrar de novo? Sei que o futuro continua em algum lugar, queria ter a coragem de ver os tempos mudarem.
A pessoa que eu amava há muito tempo atrás eu nunca pude esquecer. Ainda assim as nossas promessas de tanto tempo às vezes quero duvidar delas. Preciso de mais afeto do que você imagina.
Meus medos, minhas dúvidas debaixo do céu azul me fazem nostálgica.




Jacqueline Coutinho 

2 comentários:

  1. Olha só, sentimentos profundos em, acho que no fundo todos nós ao pensar no futiro trememos um pouco, nos ssentimos cegos e loucos de saber como acontecera as coisas e se aconteceram os planos.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo A.S. Barbosa20 de junho de 2012 às 13:48

    Realmente, ainda bem que temos como aliviar nossas ansiedades! gostei do modo como foi explanado seu poema!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.