O Que Espero


Espero ansiosamente tua chegada,
que tu arrebatas meu coração de uma vez para sempre
e me deixe segura mesmo que precises ir.

Que teu anseio seja me ver e
que teus passos te tragam diretamente para mim,
mesmo contra tua vontade.

Espero incomodar teus sonhos,
e que meu nome esteja em tua boca,
sem que dês contas disso.

Que as tuas decisões sejam tão constantes
e fortes quanto ondas do mar,
para que eu deixe de ser descrente de um amor verdadeiro.

Espero que tuas convicções sejam proteção para mim,
desfazendo meus temores
e dissipando minhas dúvidas.

Que teu olhar se mostre sincero
e que teu amor por mim seja hasteado
como um estandarte.

Espero que teu coração seja firme
como uma muralha e ainda assim
derreta-se ao ver-me.

Espero que tua paixão tenha um ardor abrasivo,
que teu desejo se fixe
como uma marca feita a ferro e fogo.

Que você seja o enigma
que terei prazer em desvendar e
que eu seja muito mais do que tu tencionavas descobrir.

Espero ser o amor tão aguardado
e ter de ti o amor que mereço.




Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.