Jeito Especial


O momento que coloquei meus olhos em você e notei seu sorriso tão lindo, e você me olhou daquele jeito especial descobrir que o amor nos tinha encontrado.
Aqui estamos nós voltando a amar como nunca antes. Você e eu aprendendo o que significa realmente amar alguém e confiar no amor. Compartilhando a vida como uma só, apoiando e confiando um no outro de um jeito bem especial.
Escute meu coração, está batendo forte e limpo e tão rápido! Sim isso é amor que preenche os dias vazios que agora parecem tão distantes.
Eu quero te amar mais e mais a cada dia sempre de um jeito todo especial.



Jacqueline Coutinho 

6 comentários:

  1. Nossa, mto lindo. Me identifiquei mto :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, é a minha história de amor!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacqueline!
    Gostei muito do seu cantinho, e principalmente da beleza e sentimento dos teus escritos! Parabéns pelo blog, e obrigado pela visita!!

    Abraços!
    Canata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do meu bloguinho! Também te sou grata pela visita e comentário.

      Abraço ^^)

      Excluir
  4. óia tá demais!! muito bonito mana jaque!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.