Indeclarável


Não declaro o meu amor porque ele não pode ser declarado...Está intrínseco em mim, impregnado em meu ser, estagnado em meu coração.


Meu amor criou asas de fogo que iluminam meu ambiente, faz arder meu íntimo e liberta meus desejos.


Meu amor não pode ser declarado porque o aclamo meu! Dono dos meus sentidos, a força motora dos meus sonhos, o que guia minhas decisões.


O meu amor cai em mim como cascata pesada e constante e me leva com uma correnteza violenta e incontrolável.


O meu amor faz fervilhar meu sangue, ruboriza minha face, estanca meus passos e cala todas as palavras que eu poderia dizer.


Meu amor não pode ser declarado por não existir um equivalente, que sobreviva aos céus em tempestade e ao mar em fúria.


O meu amor espera algo tão intenso quanto! Com a coragem de declarar quão sincero e verdadeiro é!





Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.