Grito do pensamento


Eu não consegui olhar para trás, você se afastou de mim. Eu senti uma dor no coração e estava com muito medo de te seguir.
Quando eu olhei para o vazio desse quarto comecei a correr pela noite para achar a verdade em mim e o que ainda resta de bom em ti.
Sei que esta tempestade de problemas te envolve e que você fecha os olhos até para o vento que sopra.
Você começa a correr como se algo estivesse te perseguindo, você não me vê do lado de cá? Estou tão perto e mesmo assim você não me vê não me ouve.
Lamento pelas lembranças que desaparecem no meio da multidão. Não aguento mais esse monólogo, esse silêncio onde não tem amor.
Tudo de você ainda está brilhando no meu coração. E os corações que se cruzam, se encharcam de lágrimas.
Não há mais ninguém que possa nos consolar, e este meu pensamento que não tem como alcançar mais nada continua gritando.




Jacqueline Coutinho 

3 comentários:

  1. Rodrigo A.S. Barbosa21 de junho de 2012 às 23:02

    ótimo Jacque,as vezes não dá pra guardar o que está dentro de nós, precisa ser colocado pra fora, amei o jeito como você o escreveu.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.