Sentimentos


Escondo os sentimentos, mas a agonia percorre pela superfície.
No meu sono os sonhos se apagam...
É acordada que ti encontro e é do encontro que eu fujo!


Submersa no medo, tenho o amor como martírio que não desejo, mas estar ou teu lado é transtorno que preciso.


Perco-me porque teus olhos me acham.
Eles me prendem, porque me alcançam.
Vou fugir para onde?


Esvai-se coragem, preencho-me de querer e fico encurralada.
Todo o ar que respiro, num suspiro me sufoca em vez de salvar.


Você perturba meu inconsciente.
Imploro tua partida, mas ficas!


Escondo-me novamente e não sei por quanto tempo.


Que o tempo seja generoso comigo e que se apresse.


Até que o medo abandone, fechando meus esconderijos.


Até que o amor oculto possa emergir.


Até que a tua chegada me faça sair para ti encontrar...




Fernanda Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.