ADEUS


Das muitas palavras que surgem em minha mente ao lembrar-me de ti, apenas uma escapa da minha boca: adeus...
Um adeus que repito com amargura, por ser uma adeus
de fim e não de até logo.
Dói-me despedir o herói que lutou em minhas causas perdidas.
Não ter mais o ouvinte das angustias reveladas.
Que igualmente sente as canções que ouço.
Adeus a um sonhador que me viu voar e acreditou.
Um forte que sorriu num momento de perda.
Ao artista que pintou a esperança que eu jamais achei que teria.
A um amigo; que eu sei, nunca encontrarei outro que lhe tenha a mais leve semelhança...



Fernanda Rafaela 

2 comentários:

  1. Lindo! um adeus que não queria dizer mais que as circunstâncias seja elas quais forem os obrigam a dizer adeus.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Dói dizer adeus à quem queremos que fiquem ao nosso lado. Parabéns Fernada

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.