Alfabeto do amor


Amor
Bem sabia eu que o 
Coração não resistiria a 
Doce ternura de teus lábios 
E por mais que relutasse a
Força desse amor me envolvia e 
Gritos de felicidade ecoavam em minha mente 
Hoje conheço o amor que 
Imaginava só existir em filmes bobos 
Jamais irei de novo 
Lamentar o mais profundo sentimento 
Mais alimentá-lo todos os dias 
No mais intenso grau 
O amor que você me fez conhecer. 
Por esse amor 
Quero que saiba 
Resolvi mudar, valorizar e me deixar 
Sentir novas sensações, você cada vez mais perto, não só como mulher mais como companheira de todas as horas. 
Te amo com  um amor 
Único que só se vivi assim uma vez, seu amor é 
Valioso, me faz enxergar que o amor é superior a míseros 
Xavecos, paqueras e curtição. 
Zelo por teu amor e agradeço por você ter entrado em minha vida, e desejo muito que queira ficar pra sempre assim, com o meu eterno amor.



 Valdiclê 

10 comentários:

  1. Valdiclê tá inspirado ehh?!?! :c parabéns, gostei muito. :n

    ResponderExcluir
  2. que nada escrevi só pra passar o tempo. mais obrigado. valdicle

    ResponderExcluir
  3. Ana Cláudia eu tenho quase certeza que ele tem uma musa inspiradora sim, tá escondendo o jogo! :c

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de comentar Ana vc já percebeu que Valdiclê só comenta com perfil Anônimo e coloca o nome no final?! Precisa mudar isso rapaz, vc agora é parceiro do Blog ñ pega bem fazer isso, fica a dica! :d

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela dica mais vou preferir ficar assim mesmo. com respeito a suspeita musa inspiradora deixo pra voces o que desejarem pensar. valdicle

    ResponderExcluir
  6. Percebi sim jacky. Acho que ele tem medo de ser reconhecido. :c será que o nome dele é valdiclê mesmo???? kkkk. E quanto a musa tenho certeza que ELA EXISTE, isso explica o caliente. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. sem comentarios. valdicle

    ResponderExcluir
  8. kkkkk. a jacky já q disse que isso é proibido aqui. rsrs então trate de se defender. :d :q

    ResponderExcluir
  9. proibido? não entendi. Valdicle

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.