Não estou sozinha


Muitas vezes sinto-me sozinha na estrada da vida. Assim como um pássaro que voa só, sem nenhuma direção.
Muitas vezes sinto-me sem chão. Como se pulasse em um abismo sem saber onde e como vou parar.
Muitas vezes sinto-me sem esperança, como se já tivesse feito de tudo e não houvesse outra decisão a tomar.
Ao sentir-me sozinha, sem chão e sem esperança, sinto-me em pleno fracasso.
Mas de repente sinto-me forte, esperançosa como se nada tivesse acontecido e sei qual o rumo que devo seguir.
É nesse instante que observo que não estou sozinha, que sempre terá alguém a guiar-me.



Ana Cláudia 

15 comentários:

  1. aninha esse seu poema é d+. muito criativo e profundo. amei.valdicle

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Que bom que vc gostou. :h Mas aí tem um dedinho da jacky. :i

    ResponderExcluir
  3. rsrs, sei sei, mais ficou muito bom e é isso que importa ne?valdiclê

    ResponderExcluir
  4. olha neste caso os méritos são seus mesmo ANINHA... e ficou deveras muito bom! :n

    ResponderExcluir
  5. Huum! Obrigada. :h é verdade o que importa é que ficou bom. :o Valdiclê não sei se vc percebeu mais a jacky não pára de pegar no seu pé. kkkk. Ela perde o amigo mais ñ perde a oportunidade. kkk :c Deixa ele chamar como quiser jacky, felizmente dou essa liberdade para as pessoas.rsrs :i

    ResponderExcluir
  6. hummm pode te chamar do que quiser, legal!!! :o Assim sendo v s capricha Valdiclê

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk,nao tinha percebido nao Ana claudia e desculpe pela intimidade é que sou assim mesmo. jack que maldade e eu ingenuo nem percebi mesmo. kkk.valdicle

    ResponderExcluir
  8. eu ñ fiz nada Valdiclê!!! e ñ precisa s desculpar com aninha claudinha, ela ja disse que vc pode chamar d q quiser fique avontade (leia o comentário acima). :c

    ResponderExcluir
  9. definitivamente parei. com voces nao tem jeito vou ser eu e pronto tirem as concluções que quizerem.valdicle

    ResponderExcluir
  10. ñ passa de brincadeiras amigo Valdiclê, relaxeeee e seja vc mesmo... :i

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk. vc tbém jacky pode chamar do que quiser, rsrs, menos fulôr de abroba(pelo menos ñ em público) :o
    Pois é valdiclê relaxe. kkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  12. estou rilex, vcs que me entenderam mal falei em tom de blincadera.rsrs valdicle

    ResponderExcluir
  13. ok Galega :i com vc eu digo tudo sem rodeios sem receios, com vc é tudo na paz! :k

    ResponderExcluir
  14. Já senti essa melâncolia dentro do meu coração.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.