O grande Amor da minha Vida


Quando cheguei a pensar que jamais amaria novamente você surgiu em minha vida.
Mansamente foi entrando em meu coração.
Com seu jeito todo especial prendeu minha atenção despertando em mim uma vontade louca de Amar.
Você foi como uma bomba poderosa explodindo o muro que eu havia construído em torno do meu coração como um pássaro frágil e indefeso cai em suas armadilhas; submissa aos seus caprichos, indefesa diante dos meus desejos.
Ao seu lado pude aprender o quanto sou pequena diante das minhas emoções; e hoje posso com muita certeza afirmar que você é e sempre será o grande Amor da minha Vida.




Jacqueline Coutinho 

9 comentários:

  1. Uhuuuu!!! Ameeeei. depois conversamos sobre isso. kkkkkkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  2. poxa vida, se eu tivesse alquem que me desejasse assim seria o cara mais feliz do mundo. rsrs. bem ispirador, so de ler desejei ter um amor aqui. rsrs. parabens. valdicle

    ResponderExcluir
  3. já vi que voces duas sao daquelas amigas insparaveis que conta tudo uma a outra ne. xiii, nao consigo entender voces.valdicle

    ResponderExcluir
  4. huuum está carente valdiclê?!?! :i kkkkkkk. :c

    ResponderExcluir
  5. Carente!!!????? acho q vai além disso Ana, precisamos conversar sobre isso viu Valdiclê?! kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs gostaram, vale ressaltar que este poema foi um dos primeiros que escrevi a muitos anos atrás nem sonhava em ter computador muito menos blog, encontrei-o nos arquivos que a muito eu ñ olhava daí decidir postar. :d

    ResponderExcluir
  7. rsrs, sei como é tenho um que escrevi a muito tempo mais esta nos meus arquivos pessoais, esse que tenho não mostro pra niquem porque fala muito sobre mim.prefiro manter confidencial. precisamos conversar sobre isso nada jack você já me conhece. valdiclê

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente to sem palavra pra falar sobre seu blog Jacqueline.... Amei as postagens q vc colocar... são todas lindas....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.