Te dei amor recebi decepção

Quando você entrou na minha vida me fez feliz, me fez acreditar que nada abalaria a nossa felicidade, que éramos um casal perfeito.
Lembra-se de todas as coisas que eu te dei, te tornei, te mudei seus sonhos se tornaram realidade quando eu te conheci. Te amei direito.
Mas seus sentimentos são loucos, desordenados e estão em constante mudança.
Você partiu meu coração tantas vezes, eu acho que não posso aguentar mais.
As decepções foram desgastando nosso amor, e este virou qualquer coisa.
Temos que abrir mão, seguir nossos caminhos e viver para um novo dia. Não queria que fosse dessa forma, mas meus olhos estão tentando não chorar mais.



Jacqueline Coutinho 






16 comentários:

  1. eu o daria no nome de: (encanto quebrado) ou (passado).valdicle

    ResponderExcluir
  2. Hum! legal 1ª sugestão :a Quem está de acordo? :q

    ResponderExcluir
  3. Oi eu acho que :(Você=Decepção).Taize

    ResponderExcluir
  4. Acho que pode ser:(Te dei amor, recebi decepções).

    ResponderExcluir
  5. hum dúvida cruel! kkkkkk alguém desempate por favor...kkkkkk :d

    ResponderExcluir
  6. Desempatar??? Então tá. Acho que pode ser:(Te dei amor, recebi decepções). Pronto 2 a 1. :i kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  7. Mas como mais ninguém se posicionou aceitei sua sugestão Ana Cláudia obrigada. :d

    ResponderExcluir
  8. kkkkk. Pq não vale?? O meu teve mais votos nada mais que justo. :i :c boa escolha. kkkk :o

    ResponderExcluir
  9. o mais importante é que foi resolvido e ponto final.
    valdicle

    ResponderExcluir
  10. é sim!!!! obrigada pelo apoio queridos amigos :d

    ResponderExcluir
  11. É mais mesmo assim o meu teve mais votos. :k kkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  12. que incistencia em ana. alias nao vi voto de ninguem só sugestao.valdicle kkk

    ResponderExcluir
  13. Jacqueline, as suas palavras me fizeram chorar, pois meu namoro acabou há poucas semanas, da mesma forma como esse poema relata, eu amei e mudei ele, mas ele é muito confuso e seus pensamentos e sentimentos são tão loucos que ele passou a me magoar muito nos últimos meses, nenhum de nós dois queria que acabasse dessa forma, mas sabe quando não dá mais, quando as ofensas são mais frequentes e qualquer coisinha irrita? Pois é, hoje estou com um buraco tão grande no peito que nem sei como será o amanha.

    Karen.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.